Saturday 19 May 2018

Forex com uk demo mt4


Forex Trading MT4 Demo 1 1 Conta Demo: Embora as contas de demonstração tentem replicar os mercados reais, elas operam em um ambiente de mercado simulado. Como tal, existem diferenças fundamentais que os distinguem das contas reais, incluindo, entre outras, a falta de dependência da liquidez do mercado em tempo real, um atraso no preço e a disponibilidade de alguns produtos que podem não ser negociáveis ​​em contas ativas. Os recursos operacionais durante a execução de ordens em um ambiente de demonstração podem resultar em transações atípicas e rápidas, na falta de pedidos rejeitados e / ou na ausência de derrapagens. Pode haver casos em que os requisitos de margem sejam diferentes dos das contas ativas, pois as atualizações das contas de demonstração nem sempre coincidem com as das contas reais. Aviso de Risco: Nosso serviço inclui produtos que são negociados com margem e acarretam um risco de perdas em excesso de seus fundos depositados. Os produtos podem não ser adequados para todos os investidores. Assegure-se de entender completamente os riscos envolvidos. Trailing stop Pedidos pendentes Negociação com um clique Negociação automatizada Tamanho mínimo da conta 2.500 Tamanho da posição mínima 1 lote Tipo de spread Variável Spread típico em EUR / USD, pips 1.5 Spread mínimo em EUR / USD, pips 1 Instrumentos de negociação MetaTrader 4 DealBook 360 FOREXTrader PRO Dígitos após ponto 5 Número de pares de moedas 46 Trailing stop Pedidos pendentes Negociação com um clique Negociação automatizada Tamanho mínimo da conta 250 Tamanho mínimo da posição 0.1 lote Tipo de spread Variável Spread típico em EUR / USD, pips 1.5 Spread mínimo em EUR / USD, pips 1 Instrumentos de negociação MetaTrader 4 DealBook 360 FOREXTrader PRO Dígitos após ponto 5 Número de pares de moedas 46 22 avaliações de Forex são apresentadas aqui. Todas as revisões representam apenas a opinião de seus autores, que não é necessariamente baseada nos fatos reais. Quinta-feira, 24 de setembro de 2015 Eu tenho uma conta no forex mais de 3 anos.2 anos eu só perdi dinheiro, mas foi meus erros. E finalmente estou ganhando e nunca tive problemas que são explicados aqui por outros comerciantes. i whithdraw 3 -5000 usd cada mês e tudo é bom com este corretor. Eu posso dizer apenas sobre derrapagem em notícias, mas é condição de mercado normal. Terça-feira, 7 de outubro de 2014 Pior corretor lá fora, vindo de trader profissional NÃO estacione dinheiro aqui. Eles vão roubar isso de você. Bill Varsóvia. Maurícia Segunda-feira, 3 de setembro de 2012 No começo de 2009, eu abro uma mini conta de apenas 250. Não foi um grande negócio. Mesmo a prática do forextraderpro não é suficiente para entender esse corretor fraudulento. Tudo o que posso dizer é que depois investi toda minha poupança neste corretor. Hoje estou deprimido, perdido, mal despedaçado e arruinado. Parece que eles sabem suas senhas e nome de usuário. Então nada é um segredo. Quando estiver off-line, eles farão login em sua conta e farão lances em seu lugar. Em 2011, nos últimos anos, pedi uma retirada. Mas eles me informaram que até que eu não tenha liberado a margem utilizada, não posso me retirar. A única solução é adicionar fundos. Eles continuam a manipular meu fundo investido sem o meu consentimento. Eles sabem que a minha localização é remota e muito longe dos EUA e do Reino Unido, para que eles não se importam sobre como vou reclamar. No começo, sinto que alguém está jogando na minha conta. O bate-papo ao vivo ou o suporte ao cliente nunca se importou e levou a sério a declaração de que eu era negligente e pediu que eu fosse mais prudente da próxima vez. Não há necessidade de alterar as senhas, pois elas saberão suas novas senhas. Finalmente não tenho mais acesso ao meu aaccount. Meu dinheiro nunca foi devolvido. Eu estou à falência. Eles jogaram um truque sujo comigo. Essa ação maligna deles me deixou completamente com lágrimas. Eu não sei como ainda na terra as pessoas estão lidando com esse corretor ou por que ele ainda não está fechado. Este é um puro embuste e corretor fraudulento. Por favor, peço a todas as pessoas da terra que retirem seu dinheiro o mais rápido possível desta firma de fraude e fiquem longe e aconselhem todas as outras pessoas a ficarem longe disso. Espero que ninguém mais grite do seu coração, porque esta empresa não tem pena de ninguém que vai tirar você do seu dinheiro. Th Hong. Vietnã. Conta de negociação 1XXXXXX8 Sexta-feira, 11 de maio de 2012 Eles montaram vários formulários. O tamanho da fonte de todas essas formas é muito pequeno. No formulário para solicitar uma nova conta, solicito claramente que seja capaz de negociar com o microlote que eles garantiram o suporte. Sem resposta, eles aprovaram minha nova conta e, na primeira vez que negociei com essa conta, percebi que não podia negociar com microlotes, mas sim com minilot. Quais as perfurações que eles trabalham. Quarta-feira, 20 de julho de 2011 Parece OK agora. O controle de qualidade me disse que minha frequência de negociações era alta demais para o servidor deles. Soa estranho para mim, mas eu deveria ser capaz de retomar a negociação em breve, desde que eu diminua a minha frequência. Minha experiência é que, se você tiver um problema com eles, ligue para eles. Melhor que enviar por e-mail. Segunda-feira, 18 de julho de 2011 Minha conta subiu um pouco rápido demais, então eles congelaram o controle de qualidade sem aviso prévio, ainda esperando por uma explicação. Corretor bem, contanto que você solta, mas não tente ganhar muito difícil, eles vão congelar sua conta se você tiver sucesso. Apenas compartilhando isso. Felicidades Walter Chan. Long Beach, CA EUA. Quinta-feira, 26 de maio de 2011 FIQUE LONGE DESTE CORRETOR. O MEU COMÉRCIO FOI INTERROMPIDO 20 PONTOS FORA DO PREÇO DE DISPARO DE PERDA DE PARADA. O REP DIZ QUE O SISTEMA PERMITE 20 PIPS FORA DA PERDA DE PARADA. ELES NÃO ME COMPENSARAM POR SUA PLATAFORMA DE NEGOCIAÇÃO DEFICIENTE. VOCÊ VAI PERDER DINHEIRO QUANDO NÃO É SUA FALHA. Segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 Eu era o cliente deles. Eu te aconselho fortemente contra eles. Após 12 meses sem negociações, eles começaram a cobrar minha conta por 40 / mês sem qualquer aviso. Eles ignoraram minhas reclamações dizendo que o regulamento deles permite isso. Eu os odeio tanto Domingo, 3 de Outubro de 2010 Esses idiotas são trapaceiros Eu perdi 11.000 negociando com eles a qualquer hora quando eu vou dormir e venho no dia seguinte Eu me vejo pra baixo. Estou pronto para processar esses bastidores e com certeza não precisarei de um advogado. Eu farei tudo sozinho e farei suas bundas pagarem taxas enormes para seus advogados só para defender minha ação judicial. Esses idiotas são ladrões, mas eu vou bater neles com um processo, a menos que eles querem se estabelecer e me dar todo o dinheiro que eu perdi porque eles sabem que estavam enganando. qualquer um que queira fazer parte deste processo, apenas me contate. Sexta-feira, 30 de julho de 2010 Como um operador de newbie eu perdi 52.000 em 2009 com o Forex AKA Gain Capital antes de perceber que eles estavam negociando contra mim. Limpei minha conta inteira. Sim, cometi muitos erros, mas FAÇA SUA PESQUISA em seu corretor e escolha um que NÃO tenha nenhum conflito de interesse com você. Tom Richards. Nova york. Quinta-feira, 10 de junho de 2010 Eu troquei com o Forex por um bom tempo agora, e não estou nada satisfeito. Saques rápidos e uma ótima plataforma de negociação. Spreads muito baixos e atendimento ao cliente 24 horas por dia, sete dias por semana. Btw. É possível depositar com cartão de crédito também. (Não listado acima). Quinta-feira, 3 de junho de 2010 Eu nunca tive problemas com Forex. Eles oferecem os melhores spreads. Cada vez que um comerciante perde seu dinheiro, a culpa por ele sempre cai no corretor. Começa a gritar embuste, ladrões, etc. É realmente patético. Algumas pessoas nunca crescem, nunca é culpa delas por nada que façam. L. Davis. Estados Unidos, Texas. Sábado, 13 de março de 2010 Eu tenho uma conta mini 500,00 dólar com FOREX e fizeram 61,00 lucro na última semana: 08/03/10 a 12/03/10. Esta é minha observação pessoal com FOREX. Primeiro eu acho o servidor extremamente LENTO. Eu não posso dizer isso o suficiente É muito lento. Eu observei um intervalo de cinco pontos entre o final de um candelabro e o início do outro. Eu tenho três plataformas correndo lado a lado. Eu corro uma das outras plataformas no H5 e a segunda no H15. Eu tenho movimento constante nesses dois gráficos enquanto minha conta ao vivo fica parada. Não é bom para troca de moeda. Forex usa um número de 4 dígitos atrás do decimal enquanto outros usam um número de 5 dígitos. Eu faço o comércio manual e automático e com o sistema de número de 4 dígitos, o sistema de negociação automática que uso é muito lento para funcionar. Alguns dos problemas são causados ​​pela velocidade do servidor e alguns pelo sistema numérico de 4 dígitos. Eles afirmam ser um spread de dois pontos, enquanto ontem eu observei 3 spreads no fechamento do mercado e em um momento quando eu tentei fechar uma posição eles tentaram me dar um REQUOTE. Eu simplesmente esperei por eles. A única coisa boa que encontrei neste momento é a abertura de uma conta foi fácil e muito rápida. Pronto para negócios em 24 horas. Estou fechando minha conta no final da próxima semana e mudando para outro corretor. Depois que eu retirar meu dinheiro, postarei um segundo comentário sobre a velocidade da retirada. Osama Noufal. Jordânia. Quarta-feira, 10 de março de 2010EXPERIENCE VERDADEIRO ECN TRANSPARENTE FOREX TRADING - COMEÇAR HOJE Trade FOREX em MT4 com RAW ECN spreads Totalmente regulado por ASIC Financiamento rápido e seguro e retiradas Instant Metatrader 4 download Rápida e fácil abertura de conta 24/5 atendimento ao cliente Ganhe 8.88 taxa de juros - Saiba mais Abra Conta Gratuita Agora 50.000 Conta Demo Incluída 45 pares de moedas, índices amp commodities 100 depósito mínimo 9 maneiras de se conectar ao MT4 Trade FOREX Anywhere, Anytime. Broker de Forex da Próxima Geração Preços competitivos de 0,0 pips Negoceiam com spreads institucionais. Provedores de liquidez de primeira linha Obtenha acesso a um profundo pool de liquidez de câmbio institucional. Execução rápida com relâmpago Troque com nossa execução super rápida. Suporte 24 horas premiado Suporte global 24/5 para nossos traders. Não há conflito de interesse. Execução STP / ECN verdadeira, sem intervenção na mesa. Regulamentação australiana Totalmente regulamentada pela Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (ASIC). Parceiros de liquidez

No comments:

Post a Comment